




Aqui começa o resumo da Fórmula Indy Series. Esse é um evento que acompanha (em real time) o Campeonato Mundial de Fórmula Indy realizado e organizado pela CART.
Para ficar fácil entender a cada nova etapa da Fórmula Indy (evento real), vôos são disponibilizados para que os nossos pilotos possam levar através das divisões Cargo, Executiva e Emergência, todo o suporte que um grande evento como este tem que ter.
Este evento é aberto a todos os assinantes da Air Brasil Virtual.



Relacionamos abaixo as Divisões envolvidas nas Operações de Vôo do Contrato de Velocidade da Fórmula Indy Car Racing.




As regras são bastante simples.
Para cada ETAPA da Fórmula Indy Series serão lançadas 3 Opções por cada uma das Três Divisões envolvidas.
Então serão ao Total 9 Opções de vôos para cada Etapa.
Cada Opção vem com X vôo(s) para que se chegue ao Destino daquela etapa.
A Opção 01 de cada Divisão é a que tem maior quantidade de vôos (vários trechos para se chegar ao destino).
A Opção 02 de cada Divisão é a intermediário em relação a quantidade de trechos.
A Opção 03 de cada divisão é a que vem menos vôos, geralmente 01 ou mais dependendo da distancia total.
Vamos exemplificar:

Então fique atento e não re-crie opções dentro de uma mesma divisão.

O critério para Premiação dessa temporada foi alterado. Até a temporada passada os critérios se baseavam na quantidade de milhas pecorridas, média de pontuação e quantidade de horas realizadas.
Com o incremento do PESO DO VÔO no FAACars (nosso Autenticador de Vôos), a título de premiação, estamos adotando a soma dos PESOS dos vôos realizados nas etapas. O piloto que tiver mais pesos acumulados vai vencer a competição a nível de premiação (fique atento ao percentual mínimo de 75% das milhas totais de todo o contrato). O que tiver mais milhas pecorridas mesmo que não tenha mais pesos vai ser o vencedor do Rank Geral do Evento, mas sem direito a premiação.
O Peso do vôo é o melhor critério para a contabilização do Evento pois privilegia os Pilotos que voam e valorizam a Rede SIMDacta.
O critério de desempate, caso haja pilotos empatados em Pesos acumulados, vai ser o de quantidade de milhas pecorridas no evento F.Indy, se persistir o empate, o critério passa a ser o da média geral de pontuação no Evento F.Indy, e se mesmo assim persistir o empate, o critério passa a ser o de horas voadas no Evento F.Indy. no caso de ainda assim persistir o empate, vai ser realizado um sorteio baseado nos números de um concurso futuro da mega-sena em comum acordo com os pilotos empatados.
Para aceder a Premiação é necessário ter realizado pelo menos 75% da milhagem total de todo o Evento.
A Milhagem atual deste contrato é: 01[731] 02[1.544] 03[308] 04[1.561] 05/06[370] 07[200] 08[862] 09[744] 10[260]
11[623] 12[265] 13[349] 14[697] 15[1.494] 16[425] 17[1.690] = 12.126nm
Neste momento os Pilotos que tenham acumulado pelo menos 9094.5 milhas pecorridas neste contrato estão aptos a receber a premiação.

Lembramos tambem que além da Milhagem o Piloto deve está em uma das posições de premiação baseada em Peso do Vôo. (Exemplo: está em segundo lugar no peso do vôo mas a milhagem não ultrapassa 75% o desqualifica para recebimento de premiação. outro exemplo está em quinto lugar no peso mais dentro da milhagem dos 75% também o desqualifica para recebimento da premiação. fique atento a essas regras.
A Premiação será a seguinte:
1º Colocado: (1)Caneca ABVA F Indy Series - (1)Camisa ABVA F Indy Series
2º Colocado: (1)Caneca ABVA F Indy Series
3º Colocado: (1) MousePad ABVA F Indy Series
Todos os DEZ primeiros colocados receberão CERTIFICADOS DO CONTRATO F1 FIA.
Todos os Participantes que fizerem ao menos 25% do Total de Vôos receberá MEDALHA DE PERCENTAGEM ao fim do ANO.



Caso queira ver apenas os Dados da Etapa atual clique Aqui





Aqui começa o resumo da Fórmula Indy Series. Esse é um evento que acompanha (em real time) o Campeonato Mundial de Fórmula Indy realizado e organizado pela CART.
Para ficar fácil entender a cada nova etapa da Fórmula Indy (evento real), vôos são disponibilizados para que os nossos pilotos possam levar através das divisões Cargo, Executiva e Emergência, todo o suporte que um grande evento como este tem que ter.
Este evento é aberto a todos os assinantes da Air Brasil Virtual.



Relacionamos abaixo as Divisões envolvidas nas Operações de Vôo do Contrato de Velocidade da Fórmula Indy Car Racing.




As regras são bastante simples.
Para cada ETAPA da Fórmula Indy Series serão lançadas 3 Opções por cada uma das Três Divisões envolvidas.
Então serão ao Total 9 Opções de vôos para cada Etapa.
Cada Opção vem com X vôo(s) para que se chegue ao Destino daquela etapa.
A Opção 01 de cada Divisão é a que tem maior quantidade de vôos (vários trechos para se chegar ao destino).
A Opção 02 de cada Divisão é a intermediário em relação a quantidade de trechos.
A Opção 03 de cada divisão é a que vem menos vôos, geralmente 01 ou mais dependendo da distancia total.
Vamos exemplificar:

Então fique atento e não re-crie opções dentro de uma mesma divisão.

O critério para Premiação dessa temporada foi alterado. Até a temporada passada os critérios se baseavam na quantidade de milhas pecorridas, média de pontuação e quantidade de horas realizadas.
Com o incremento do PESO DO VÔO no FAACars (nosso Autenticador de Vôos), a título de premiação, estamos adotando a soma dos PESOS dos vôos realizados nas etapas. O piloto que tiver mais pesos acumulados vai vencer a competição a nível de premiação (fique atento ao percentual mínimo de 75% das milhas totais de todo o contrato). O que tiver mais milhas pecorridas mesmo que não tenha mais pesos vai ser o vencedor do Rank Geral do Evento, mas sem direito a premiação.
O Peso do vôo é o melhor critério para a contabilização do Evento pois privilegia os Pilotos que voam e valorizam a Rede SIMDacta.
O critério de desempate, caso haja pilotos empatados em Pesos acumulados, vai ser o de quantidade de milhas pecorridas no evento F.Indy, se persistir o empate, o critério passa a ser o da média geral de pontuação no Evento F.Indy, e se mesmo assim persistir o empate, o critério passa a ser o de horas voadas no Evento F.Indy. no caso de ainda assim persistir o empate, vai ser realizado um sorteio baseado nos números de um concurso futuro da mega-sena em comum acordo com os pilotos empatados.
Para aceder a Premiação é necessário ter realizado pelo menos 75% da milhagem total de todo o Evento.
A Milhagem atual deste contrato é: 01[731] 02[1.544] 03[308] 04[1.561] 05/06[370] 07[200] 08[862] 09[744] 10[260]
11[623] 12[265] 13[349] 14[697] 15[1.494] 16[425] 17[1.690] = 12.126nm
Neste momento os Pilotos que tenham acumulado pelo menos 9094.5 milhas pecorridas neste contrato estão aptos a receber a premiação.
Milhagem Mínima: 9094.5 nm
Lembramos tambem que além da Milhagem o Piloto deve está em uma das posições de premiação baseada em Peso do Vôo. (Exemplo: está em segundo lugar no peso do vôo mas a milhagem não ultrapassa 75% o desqualifica para recebimento de premiação. outro exemplo está em quinto lugar no peso mais dentro da milhagem dos 75% também o desqualifica para recebimento da premiação. fique atento a essas regras.
A Premiação será a seguinte:
2º Colocado: (1)Caneca ABVA F Indy Series
3º Colocado: (1) MousePad ABVA F Indy Series
Todos os DEZ primeiros colocados receberão CERTIFICADOS DO CONTRATO F1 FIA.
Todos os Participantes que fizerem ao menos 25% do Total de Vôos receberá MEDALHA DE PERCENTAGEM ao fim do ANO.

![]() BRV1531 |
336.0 |
|||||||
![]() BRV1966 |
328.3 |
|||||||
![]() BRV9576 |
71.5 |
|||||||
![]() BRV1347 |
0.3 |

St. Petersburg |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Phoenix |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Long Beach |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Birmingham |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Indianápolis |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Indy 500 |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Detroit |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Texas |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Road America |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Iowa |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Toronto |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Mid-Ohio |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Pocono |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Gateway |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Portland |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Sonoma |
![]() |
![]() |
![]() |

Horas de Vôo Aceitas no Evento: 388:28:11
Milhas pecorridas até o momento: 104650
Caso queira ver apenas os Dados da Etapa atual clique Aqui
Ranking Contratos FÓRMULA INDY SERIES 2018 | ||||||
01 |
![]() ![]() |
[TFI8C02202 - 02:21:24 - 875NM -100.00Pts.] [TFI8C03301 - 01:12:42 - 308NM -100.00Pts.] [TFI8C04201 - 02:03:00 - 786NM -100.00Pts.] [TFI8C04202 - 01:55:14 - 776NM -100.00Pts.] [TFI8C05101 - 00:37:08 - 154NM -100.00Pts.] [TFI8C05102 - 00:46:12 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8C05103 - 00:37:38 - 116NM -100.00Pts.] [TFI8C05301 - 01:08:00 - 370NM -100.00Pts.] [TFI8C05301 - 01:21:46 - 370NM -100.00Pts.] [TFI8C07301 - 00:49:08 - 200NM -99.00Pts.] [TFI8C07301 - 00:51:51 - 200NM -96.00Pts.] [TFI8C08101 - 01:05:28 - 277NM -100.00Pts.] [TFI8C09301 - 02:06:54 - 744NM -99.10Pts.] [TFI8C10301 - 01:23:00 - 260NM -100.00Pts.] [TFI8C12301 - 01:17:26 - 265NM -100.00Pts.] [TFI8C13301 - 01:11:44 - 349NM -100.00Pts.] [TFI8C14301 - 01:59:14 - 697NM -100.00Pts.] [TFI8C15101 - 01:52:55 - 641NM -100.00Pts.] [TFI8C15102 - 01:26:24 - 433NM -99.90Pts.] [TFI8C15103 - 01:18:16 - 423NM -100.00Pts.] [TFI8C16101 - 01:03:48 - 145NM -100.00Pts.] [TFI8C16102 - 00:45:18 - 171NM -100.00Pts.] [TFI8C16103 - 00:58:34 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8C16301 - 02:42:32 - 425NM -100.00Pts.] [TFI8C16301 - 01:44:47 - 425NM -100.00Pts.] [TFI8C17101 - 01:35:10 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8C17102 - 01:40:02 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8C17103 - 01:37:05 - 558NM -100.00Pts.] [TFI8C17201 - 02:04:14 - 848NM -100.00Pts.] [TFI8C17202 - 02:26:18 - 842NM -100.00Pts.] [TFI8E02101 - 01:41:08 - 402NM -99.80Pts.] [TFI8E02102 - 02:10:39 - 559NM -100.00Pts.] [TFI8E02103 - 01:37:16 - 584NM -99.60Pts.] [TFI8E03301 - 01:16:42 - 308NM -98.70Pts.] [TFI8E04201 - 02:07:08 - 786NM -100.00Pts.] [TFI8E04202 - 01:55:42 - 776NM -100.00Pts.] [TFI8E05101 - 00:44:08 - 154NM -100.00Pts.] [TFI8E05101 - 00:57:50 - 154NM -100.00Pts.] [TFI8E05102 - 00:48:08 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8E05103 - 00:38:04 - 116NM -100.00Pts.] [TFI8E05301 - 01:13:32 - 370NM -100.00Pts.] [TFI8E07301 - 00:44:18 - 200NM -100.00Pts.] [TFI8E07301 - 00:46:52 - 200NM -99.50Pts.] [TFI8E07301 - 00:51:34 - 200NM -100.00Pts.] [TFI8E08101 - 01:11:48 - 277NM -100.00Pts.] [TFI8E08102 - 00:58:50 - 275NM -100.00Pts.] [TFI8E09301 - 02:01:42 - 744NM -99.90Pts.] [TFI8E10301 - 01:00:42 - 260NM -100.00Pts.] [TFI8E12301 - 01:07:14 - 265NM -100.00Pts.] [TFI8E13301 - 01:25:10 - 349NM -99.00Pts.] [TFI8E14301 - 02:11:08 - 697NM -100.00Pts.] [TFI8E15101 - 01:47:10 - 641NM -100.00Pts.] [TFI8E16101 - 00:50:42 - 145NM -100.00Pts.] [TFI8E16102 - 00:51:50 - 171NM -100.00Pts.] [TFI8E16103 - 01:13:38 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8E16301 - 01:33:22 - 425NM -100.00Pts.] [TFI8E17101 - 01:27:00 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8E17101 - 01:31:57 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8E17102 - 01:32:08 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8E17102 - 01:36:52 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8E17103 - 01:40:23 - 558NM -100.00Pts.] [TFI8E17103 - 01:38:22 - 558NM -100.00Pts.] [TFI8X01201 - 01:32:44 - 363NM -100.00Pts.] [TFI8X01202 - 01:21:56 - 367NM -100.00Pts.] [TFI8X01301 - 02:07:44 - 731NM -100.00Pts.] [TFI8X02101 - 01:30:54 - 402NM -100.00Pts.] [TFI8X02102 - 01:59:54 - 559NM -99.50Pts.] [TFI8X02103 - 01:55:00 - 584NM -100.00Pts.] [TFI8X03301 - 01:37:44 - 308NM -100.00Pts.] [TFI8X03301 - 01:05:34 - 308NM -100.00Pts.] [TFI8X03301 - 01:07:24 - 308NM -98.70Pts.] [TFI8X03301 - 01:43:08 - 308NM -100.00Pts.] [TFI8X04301 - 03:32:18 - 1561NM -100.00Pts.] [TFI8X05101 - 00:53:46 - 154NM -100.00Pts.] [TFI8X05102 - 00:41:38 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8X05103 - 00:33:50 - 116NM -100.00Pts.] [TFI8X05201 - 00:53:54 - 205NM -100.00Pts.] [TFI8X05201 - 00:57:40 - 205NM -100.00Pts.] [TFI8X05202 - 00:49:50 - 165NM -100.00Pts.] [TFI8X05202 - 00:47:22 - 165NM -96.00Pts.] [TFI8X05301 - 01:13:08 - 370NM -100.00Pts.] [TFI8X05301 - 01:11:40 - 370NM -99.00Pts.] [TFI8X05301 - 01:16:26 - 370NM -100.00Pts.] [TFI8X05301 - 01:20:46 - 370NM -100.00Pts.] [TFI8X05301 - 01:32:54 - 370NM -100.00Pts.] [TFI8X07301 - 00:43:46 - 200NM -100.00Pts.] [TFI8X07301 - 00:54:36 - 200NM -100.00Pts.] [TFI8X07301 - 00:53:28 - 200NM -100.00Pts.] [TFI8X07301 - 00:49:00 - 200NM -100.00Pts.] [TFI8X08101 - 01:04:24 - 277NM -100.00Pts.] [TFI8X08102 - 01:00:30 - 275NM -100.00Pts.] [TFI8X08103 - 01:12:06 - 320NM -100.00Pts.] [TFI8X09101 - 01:05:58 - 286NM -100.00Pts.] [TFI8X09102 - 00:47:08 - 199NM -100.00Pts.] [TFI8X09103 - 00:58:32 - 270NM -100.00Pts.] [TFI8X09201 - 01:32:42 - 429NM -100.00Pts.] [TFI8X09202 - 01:14:18 - 316NM -100.00Pts.] [TFI8X10301 - 01:01:42 - 260NM -99.90Pts.] [TFI8X12201 - 00:34:38 - 99NM -100.00Pts.] [TFI8X12301 - 01:06:38 - 265NM -100.00Pts.] [TFI8X13301 - 01:24:54 - 349NM -100.00Pts.] [TFI8X13301 - 01:14:16 - 349NM -99.90Pts.] [TFI8X14101 - 01:01:32 - 224NM -100.00Pts.] [TFI8X14102 - 01:08:34 - 282NM -100.00Pts.] [TFI8X14103 - 00:45:57 - 192NM -99.00Pts.] [TFI8X14301 - 01:54:04 - 697NM -99.80Pts.] [TFI8X15101 - 02:02:48 - 641NM -100.00Pts.] [TFI8X15102 - 01:17:56 - 433NM -100.00Pts.] [TFI8X15103 - 01:17:00 - 423NM -100.00Pts.] [TFI8X16101 - 00:46:22 - 145NM -100.00Pts.] [TFI8X16102 - 00:45:44 - 171NM -100.00Pts.] [TFI8X16103 - 00:45:18 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8X16301 - 01:31:44 - 425NM -100.00Pts.] [TFI8X16301 - 01:39:12 - 425NM -100.00Pts.] [TFI8X17101 - 01:35:54 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8X17101 - 01:26:12 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8X17102 - 01:35:33 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8X17102 - 01:36:30 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8X17103 - 01:37:14 - 558NM -100.00Pts.] [TFI8X17103 - 01:32:12 - 558NM -100.00Pts.] Medalhas recebidas na Indy Series 2018: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
99.85 |
|||
02 |
![]() ![]() |
[TFI8C01202 - 01:10:50 - 367NM -100.00Pts.] [TFI8C01301 - 02:00:28 - 731NM -100.00Pts.] [TFI8C03301 - 01:14:50 - 308NM -100.00Pts.] [TFI8C05101 - 00:57:02 - 154NM -100.00Pts.] [TFI8C05102 - 01:00:10 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8C05103 - 00:45:14 - 116NM -100.00Pts.] [TFI8C05201 - 01:13:20 - 205NM -100.00Pts.] [TFI8C05202 - 01:08:08 - 165NM -100.00Pts.] [TFI8C05301 - 01:15:56 - 370NM -100.00Pts.] [TFI8C07201 - 00:45:12 - 91NM -100.00Pts.] [TFI8C07202 - 00:55:38 - 111NM -100.00Pts.] [TFI8C07301 - 01:19:18 - 200NM -100.00Pts.] [TFI8C13201 - 00:48:18 - 177NM -100.00Pts.] [TFI8C13202 - 00:48:46 - 172NM -100.00Pts.] [TFI8C13301 - 01:10:08 - 349NM -100.00Pts.] [TFI8C14301 - 02:01:46 - 697NM -100.00Pts.] [TFI8C15101 - 02:01:54 - 641NM -100.00Pts.] [TFI8C15102 - 01:47:32 - 433NM -100.00Pts.] [TFI8C15103 - 01:47:50 - 423NM -100.00Pts.] [TFI8C16101 - 01:34:12 - 145NM -100.00Pts.] [TFI8C16102 - 01:04:08 - 171NM -100.00Pts.] [TFI8C16103 - 01:05:04 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8C16201 - 01:19:22 - 209NM -100.00Pts.] [TFI8C16202 - 00:56:48 - 224NM -100.00Pts.] [TFI8C16301 - 02:53:58 - 425NM -100.00Pts.] [TFI8C16301 - 01:33:50 - 425NM -100.00Pts.] [TFI8C17101 - 01:33:12 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8C17101 - 01:36:44 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8C17101 - 01:29:04 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8C17102 - 01:46:20 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8C17102 - 01:36:36 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8C17102 - 01:32:54 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8C17103 - 01:35:46 - 558NM -100.00Pts.] [TFI8C17103 - 01:30:58 - 558NM -100.00Pts.] [TFI8C17103 - 01:30:28 - 558NM -100.00Pts.] [TFI8C17201 - 02:08:12 - 848NM -100.00Pts.] [TFI8C17202 - 02:27:44 - 842NM -100.00Pts.] [TFI8E01201 - 01:09:22 - 363NM -100.00Pts.] [TFI8E01202 - 01:29:42 - 367NM -100.00Pts.] [TFI8E01301 - 01:51:10 - 731NM -100.00Pts.] [TFI8E02101 - 01:40:20 - 402NM -100.00Pts.] [TFI8E03301 - 01:08:04 - 308NM -100.00Pts.] [TFI8E04101 - 01:38:30 - 406NM -100.00Pts.] [TFI8E04102 - 01:46:56 - 574NM -100.00Pts.] [TFI8E04103 - 01:59:58 - 583NM -100.00Pts.] [TFI8E04301 - 04:01:14 - 1561NM -100.00Pts.] [TFI8E05101 - 01:04:08 - 154NM -100.00Pts.] [TFI8E05102 - 01:28:02 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8E05103 - 00:44:18 - 116NM -100.00Pts.] [TFI8E05201 - 01:26:04 - 205NM -100.00Pts.] [TFI8E05202 - 01:36:58 - 165NM -100.00Pts.] [TFI8E05301 - 01:15:04 - 370NM -100.00Pts.] [TFI8E07201 - 00:57:00 - 91NM -100.00Pts.] [TFI8E07202 - 01:01:40 - 111NM -100.00Pts.] [TFI8E07301 - 01:20:02 - 200NM -100.00Pts.] [TFI8E09101 - 01:57:16 - 286NM -100.00Pts.] [TFI8E09102 - 01:41:44 - 199NM -100.00Pts.] [TFI8E09103 - 01:52:16 - 270NM -100.00Pts.] [TFI8E10102 - 00:43:08 - 105NM -100.00Pts.] [TFI8E10301 - 01:02:47 - 260NM -100.00Pts.] [TFI8E13201 - 01:13:08 - 177NM -100.00Pts.] [TFI8E13202 - 01:11:30 - 172NM -100.00Pts.] [TFI8E13301 - 02:00:42 - 349NM -100.00Pts.] [TFI8E14301 - 02:10:22 - 697NM -100.00Pts.] [TFI8E16101 - 01:15:06 - 145NM -100.00Pts.] [TFI8E16102 - 00:57:42 - 171NM -100.00Pts.] [TFI8E16103 - 00:40:04 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8E16201 - 00:52:46 - 209NM -100.00Pts.] [TFI8E16201 - 00:54:30 - 209NM -100.00Pts.] [TFI8E16202 - 01:46:56 - 224NM -100.00Pts.] [TFI8E16202 - 00:53:56 - 224NM -100.00Pts.] [TFI8E16301 - 01:29:42 - 425NM -100.00Pts.] [TFI8E16301 - 01:33:38 - 425NM -100.00Pts.] [TFI8E17101 - 01:36:34 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8E17101 - 01:44:30 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8E17101 - 01:28:24 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8E17102 - 01:40:42 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8E17102 - 01:54:00 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8E17102 - 01:45:28 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8E17103 - 01:47:38 - 558NM -100.00Pts.] [TFI8E17103 - 01:35:10 - 558NM -100.00Pts.] [TFI8E17103 - 01:43:18 - 558NM -100.00Pts.] [TFI8E17201 - 02:18:06 - 848NM -100.00Pts.] [TFI8E17202 - 02:14:28 - 842NM -100.00Pts.] [TFI8X01301 - 01:58:14 - 731NM -100.00Pts.] [TFI8X02101 - 01:44:34 - 402NM -100.00Pts.] [TFI8X02102 - 01:39:32 - 559NM -100.00Pts.] [TFI8X02103 - 01:51:52 - 584NM -100.00Pts.] [TFI8X05101 - 00:54:32 - 154NM -100.00Pts.] [TFI8X05102 - 00:44:20 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8X05103 - 00:37:02 - 116NM -100.00Pts.] [TFI8X05201 - 00:49:48 - 205NM -100.00Pts.] [TFI8X05202 - 00:44:58 - 165NM -100.00Pts.] [TFI8X05301 - 01:17:40 - 370NM -100.00Pts.] [TFI8X07301 - 01:03:48 - 200NM -100.00Pts.] [TFI8X08301 - 02:40:06 - 862NM -100.00Pts.] [TFI8X13201 - 01:08:32 - 177NM -100.00Pts.] [TFI8X13202 - 01:00:20 - 172NM -100.00Pts.] [TFI8X13301 - 01:21:20 - 349NM -100.00Pts.] [TFI8X14301 - 02:03:30 - 697NM -100.00Pts.] [TFI8X16101 - 01:15:52 - 145NM -100.00Pts.] [TFI8X16102 - 01:30:26 - 171NM -100.00Pts.] [TFI8X16103 - 00:52:42 - 122NM -100.00Pts.] [TFI8X16201 - 00:54:44 - 209NM -100.00Pts.] [TFI8X16202 - 01:08:02 - 224NM -100.00Pts.] [TFI8X16301 - 01:54:38 - 425NM -100.00Pts.] [TFI8X16301 - 01:33:06 - 425NM -100.00Pts.] [TFI8X17101 - 01:52:54 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8X17101 - 01:41:58 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8X17102 - 01:34:10 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8X17102 - 01:42:46 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8X17103 - 01:42:56 - 558NM -100.00Pts.] [TFI8X17103 - 02:42:40 - 558NM -100.00Pts.] Medalhas recebidas na Indy Series 2018: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
100.00 |
|||
03 |
![]() ![]() |
[TFI8C13102 - 00:47:04 - 111NM -96.00Pts.] [TFI8C13103 - 00:35:47 - 113NM -98.80Pts.] [TFI8X01101 - 01:04:14 - 258NM -100.00Pts.] [TFI8X01102 - 00:57:49 - 214NM -95.90Pts.] [TFI8X01103 - 01:03:54 - 291NM -99.60Pts.] [TFI8X02101 - 01:35:40 - 402NM -94.80Pts.] [TFI8X02102 - 01:57:09 - 559NM -100.00Pts.] [TFI8X02103 - 01:56:04 - 584NM -94.40Pts.] [TFI8X03301 - 01:07:24 - 308NM -90.00Pts.] [TFI8X04101 - 01:36:11 - 406NM -62.50Pts.] [TFI8X04102 - 01:55:06 - 574NM -95.90Pts.] [TFI8X04103 - 01:57:02 - 583NM -100.00Pts.] [TFI8X05101 - 01:12:28 - 154NM -83.30Pts.] [TFI8X05102 - 00:42:28 - 122NM -93.70Pts.] [TFI8X05103 - 01:17:02 - 116NM -91.80Pts.] [TFI8X08101 - 01:16:04 - 277NM -88.40Pts.] [TFI8X08102 - 01:08:56 - 275NM -99.80Pts.] [TFI8X08103 - 01:25:24 - 320NM -84.00Pts.] [TFI8X09101 - 01:12:29 - 286NM -95.80Pts.] [TFI8X09102 - 00:51:36 - 199NM -99.80Pts.] [TFI8X09103 - 01:07:01 - 270NM -96.00Pts.] [TFI8X10201 - 00:48:02 - 128NM -93.90Pts.] [TFI8X10202 - 00:48:50 - 132NM -95.00Pts.] [TFI8X14101 - 01:16:15 - 224NM -82.50Pts.] [TFI8X14102 - 01:23:36 - 282NM -100.00Pts.] [TFI8X15101 - 02:01:02 - 641NM -82.50Pts.] [TFI8X15102 - 01:27:10 - 433NM -83.30Pts.] [TFI8X15103 - 01:26:15 - 423NM -75.40Pts.] [TFI8X16101 - 01:08:20 - 145NM -67.80Pts.] [TFI8X16102 - 01:01:45 - 171NM -90.00Pts.] [TFI8X17101 - 01:44:06 - 524NM -100.00Pts.] [TFI8X17102 - 01:57:12 - 607NM -100.00Pts.] [TFI8X17103 - 01:57:07 - 558NM -96.50Pts.] Medalhas recebidas na Indy Series 2018: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
91.96 |
|||
04 |
![]() ![]() |
[TFI8C03102 - 00:56:10 - 72NM -81.50Pts.] [TFI8C03103 - 00:39:03 - 100NM -92.10Pts.] [TFI8C05101 - 00:52:30 - 154NM -77.80Pts.] [TFI8C05102 - 01:05:41 - 122NM -73.90Pts.] [TFI8C05103 - 00:49:00 - 116NM -26.00Pts.] [TFI8C05301 - 01:16:38 - 370NM -84.00Pts.] [TFI8C07301 - 01:00:22 - 200NM -91.90Pts.] [TFI8C09101 - 01:04:25 - 286NM -80.70Pts.] [TFI8C09102 - 00:46:18 - 199NM -68.90Pts.] [TFI8C09103 - 00:54:14 - 270NM -73.40Pts.] [TFI8C14301 - 02:02:06 - 697NM -81.40Pts.] Medalhas recebidas na Indy Series 2018: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
76.29 |