




Aqui começa o resumo da Fórmula 1. Esse é um evento que acompanha (em real time) o Campeonato Mundial de Fórmula 1 realizado e organizado pela FIA - Federação Internacional de Automobilismo.
Para ficar fácil entender a cada nova etapa da Fórmula 1 (evento real), vôos são disponibilizados para que os nossos pilotos possam levar através das divisões Cargo, Executiva e Emergência, todo o suporte que um grande evento como este tem que ter.
Este evento é aberto a todos os assinantes da Air Brasil Virtual.



Relacionamos abaixo as Divisões envolvidas nas Operações de Vôo do Contrato de Velocidade da Fórmula 1.




As regras são bastante simples.
Para cada ETAPA da Fórmula 1 serão lançadas 3 Opções por cada uma das Três Divisões envolvidas.
Então serão ao Total 9 Opções de vôos para cada Etapa.
Cada Opção vem com X vôo(s) para que se chegue ao Destino daquela etapa.
A Opção 01 de cada Divisão é a que tem maior quantidade de vôos (vários trechos para se chegar ao destino).
A Opção 02 de cada Divisão é a intermediário em relação a quantidade de trechos.
A Opção 03 de cada divisão é a que vem menos vôos, geralmente 01 ou mais dependendo da distancia total.
Vamos exemplificar:

Então fique atento e não re-crie opções dentro de uma mesma divisão.

O critério para Premiação dessa temporada foi alterado. Até a temporada passada os critérios se baseavam na quantidade de milhas pecorridas, média de pontuação e quantidade de horas realizadas.
A partir desse ano com o incremento do PESO DO VÔO no FAACars (nosso Autenticador de Vôos), a título de premiação, estamos adotando a soma dos PESOS dos vôos realizados nas etapas. O piloto que tiver mais pesos acumulados vai vencer a competição a nível de premiação (fique atento ao percentual mínimo de 75% das milhas totais de todo o contrato). O que tiver mais milhas pecorridas mesmo que não tenha mais pesos vai ser o vencedor do Rank Geral do Evento, mas sem direito a premiação.
O Peso do vôo é o melhor critério para a contabilização do Evento pois privilegia os Pilotos que voam e valorizam a Rede SIMDacta.
O critério de desempate, caso haja pilotos empatados em Pesos acumulados, vai ser o de quantidade de milhas pecorridas no evento F1, se persiste o empate, o critério passa a ser o da média geral de pontuação no Evento F1, e se mesmo assim persiste o empate, o critério passa a ser o de horas voadas no Evento F1. no caso de ainda assim persistir o empate, vai ser realizado um sorteio baseado nos números de um concurso futuro da mega-sena em comum acordo com os pilotos empatados.
Para aceder a Premiação é necessário ter realizado pelo menos 75% da milhagem total de todo o Evento.
A Milhagem atual deste contrato é: 01[9.130] = 9.130nm
Neste momento os Pilotos que tenham acumulado pelo menos 6847.5 milhas pecorridas neste contrato estão aptos a receber a premiação.

Lembramos tambem que além da Milhagem o Piloto deve está em uma das posições de premiação baseada em Peso do Vôo. (Exemplo: está em segundo lugar no peso do vôo mas a milhagem não ultrapassa 75% o desqualifica para recebimento de premiação. outro exemplo está em quinto lugar no peso mais dentro da milhagem dos 75% também o desqualifica para recebimento da premiação. fique atento a essas regras.
A Premiação será a seguinte:
1º Colocado: (1)Caneca ABVA F1 - (1)Camisa ABVA F1
2º Colocado: (1)Caneca ABVA F1
3º Colocado: (1) MousePad ABVA F1
Todos os DEZ primeiros colocados receberão CERTIFICADOS DO CONTRATO F1 FIA.
Todos os Participantes que fizerem ao menos 25% do Total de Vôos receberá MEDALHA DE PERCENTAGEM ao fim do ANO.








Aqui começa o resumo da Fórmula 1. Esse é um evento que acompanha (em real time) o Campeonato Mundial de Fórmula 1 realizado e organizado pela FIA - Federação Internacional de Automobilismo.
Para ficar fácil entender a cada nova etapa da Fórmula 1 (evento real), vôos são disponibilizados para que os nossos pilotos possam levar através das divisões Cargo, Executiva e Emergência, todo o suporte que um grande evento como este tem que ter.
Este evento é aberto a todos os assinantes da Air Brasil Virtual.



Relacionamos abaixo as Divisões envolvidas nas Operações de Vôo do Contrato de Velocidade da Fórmula 1.




As regras são bastante simples.
Para cada ETAPA da Fórmula 1 serão lançadas 3 Opções por cada uma das Três Divisões envolvidas.
Então serão ao Total 9 Opções de vôos para cada Etapa.
Cada Opção vem com X vôo(s) para que se chegue ao Destino daquela etapa.
A Opção 01 de cada Divisão é a que tem maior quantidade de vôos (vários trechos para se chegar ao destino).
A Opção 02 de cada Divisão é a intermediário em relação a quantidade de trechos.
A Opção 03 de cada divisão é a que vem menos vôos, geralmente 01 ou mais dependendo da distancia total.
Vamos exemplificar:

Então fique atento e não re-crie opções dentro de uma mesma divisão.

O critério para Premiação dessa temporada foi alterado. Até a temporada passada os critérios se baseavam na quantidade de milhas pecorridas, média de pontuação e quantidade de horas realizadas.
A partir desse ano com o incremento do PESO DO VÔO no FAACars (nosso Autenticador de Vôos), a título de premiação, estamos adotando a soma dos PESOS dos vôos realizados nas etapas. O piloto que tiver mais pesos acumulados vai vencer a competição a nível de premiação (fique atento ao percentual mínimo de 75% das milhas totais de todo o contrato). O que tiver mais milhas pecorridas mesmo que não tenha mais pesos vai ser o vencedor do Rank Geral do Evento, mas sem direito a premiação.
O Peso do vôo é o melhor critério para a contabilização do Evento pois privilegia os Pilotos que voam e valorizam a Rede SIMDacta.
O critério de desempate, caso haja pilotos empatados em Pesos acumulados, vai ser o de quantidade de milhas pecorridas no evento F1, se persiste o empate, o critério passa a ser o da média geral de pontuação no Evento F1, e se mesmo assim persiste o empate, o critério passa a ser o de horas voadas no Evento F1. no caso de ainda assim persistir o empate, vai ser realizado um sorteio baseado nos números de um concurso futuro da mega-sena em comum acordo com os pilotos empatados.
Para aceder a Premiação é necessário ter realizado pelo menos 75% da milhagem total de todo o Evento.
A Milhagem atual deste contrato é: 01[9.130] = 9.130nm
Neste momento os Pilotos que tenham acumulado pelo menos 6847.5 milhas pecorridas neste contrato estão aptos a receber a premiação.
Milhagem Mínima: 6847.5 nm
Lembramos tambem que além da Milhagem o Piloto deve está em uma das posições de premiação baseada em Peso do Vôo. (Exemplo: está em segundo lugar no peso do vôo mas a milhagem não ultrapassa 75% o desqualifica para recebimento de premiação. outro exemplo está em quinto lugar no peso mais dentro da milhagem dos 75% também o desqualifica para recebimento da premiação. fique atento a essas regras.
A Premiação será a seguinte:
2º Colocado: (1)Caneca ABVA F1
3º Colocado: (1) MousePad ABVA F1
Todos os DEZ primeiros colocados receberão CERTIFICADOS DO CONTRATO F1 FIA.
Todos os Participantes que fizerem ao menos 25% do Total de Vôos receberá MEDALHA DE PERCENTAGEM ao fim do ANO.

![]() BRV1531 |
264.0 |
|||||||
![]() BRV3720 |
18.0 |

Austrália |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Malásia |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
China |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Bahrein |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Espanha |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Mônaco |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Canadá |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Inglaterra |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Alemanha |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Hungria |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Belgica |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Itália |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Singapura |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Coréia do Sul |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Japão |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
India |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Abu Dhabi |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
USA |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Brasil |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||
Inglaterra |
![]() |
![]() |
![]() |

Horas de Vôo Aceitas no Evento: 332:01:51
Milhas pecorridas até o momento: 113584
Ranking Contratos FÓRMULA 1 2013 | ||||||
01 |
![]() ![]() |
[TF13C01302 - 02:52:05 - 1015NM -100.00Pts.] [TF13C01303 - 05:04:16 - 2143NM -100.00Pts.] [TF13C01304 - 04:27:12 - 1909NM -100.00Pts.] [TF13C01305 - 05:26:44 - 2364NM -100.00Pts.] [TF13C02201 - 04:05:00 - 1635NM -100.00Pts.] [TF13C02202 - 04:44:36 - 1789NM -100.00Pts.] [TF13C03101 - 01:35:14 - 568NM -100.00Pts.] [TF13C03102 - 02:17:54 - 805NM -100.00Pts.] [TF13C03103 - 01:54:38 - 665NM -100.00Pts.] [TF13C03201 - 02:08:28 - 886NM -100.00Pts.] [TF13C03202 - 03:11:22 - 1159NM -100.00Pts.] [TF13C03301 - 04:37:32 - 2037NM -100.00Pts.] [TF13C04101 - 02:25:08 - 871NM -100.00Pts.] [TF13C04102 - 02:55:34 - 1092NM -100.00Pts.] [TF13C04103 - 02:46:25 - 1037NM -100.00Pts.] [TF13C04104 - 02:45:36 - 1051NM -100.00Pts.] [TF13C05101 - 03:10:10 - 1261NM -100.00Pts.] [TF13C05102 - 02:32:54 - 906NM -100.00Pts.] [TF13C05103 - 01:35:50 - 464NM -100.00Pts.] [TF13C06101 - 00:37:14 - 94NM -100.00Pts.] [TF13C06102 - 00:40:10 - 111NM -100.00Pts.] [TF13C06103 - 00:36:50 - 88NM -100.00Pts.] [TF13C06201 - 00:50:41 - 161NM -100.00Pts.] [TF13C06202 - 00:44:22 - 141NM -100.00Pts.] [TF13C06301 - 01:13:41 - 268NM -100.00Pts.] [TF13C08101 - 03:49:08 - 873NM -100.00Pts.] [TF13C08102 - 04:16:47 - 1685NM -100.00Pts.] [TF13C08103 - 01:04:58 - 320NM -100.00Pts.] [TF13C09101 - 00:29:14 - 68NM -100.00Pts.] [TF13C09102 - 01:15:00 - 121NM -100.00Pts.] [TF13C09103 - 00:50:02 - 101NM -100.00Pts.] [TF13C10101 - 00:46:36 - 172NM -100.00Pts.] [TF13C10102 - 00:56:38 - 232NM -100.00Pts.] [TF13C10103 - 00:31:50 - 116NM -100.00Pts.] [TF13C11101 - 00:53:16 - 213NM -100.00Pts.] [TF13C11102 - 00:54:52 - 180NM -100.00Pts.] [TF13C11103 - 00:45:12 - 184NM -100.00Pts.] [TF13C12101 - 00:28:03 - 97NM -100.00Pts.] [TF13C12102 - 01:26:48 - 86NM -100.00Pts.] [TF13C12103 - 00:38:40 - 149NM -100.00Pts.] [TF13C15101 - 00:56:38 - 168NM -100.00Pts.] [TF13C15102 - 01:00:30 - 188NM -100.00Pts.] [TF13C15103 - 00:51:20 - 181NM -100.00Pts.] [TF13E02101 - 02:43:54 - 1003NM -100.00Pts.] [TF13E02102 - 02:10:34 - 705NM -100.00Pts.] [TF13E02103 - 02:56:56 - 952NM -100.00Pts.] [TF13E02104 - 02:56:56 - 1060NM -100.00Pts.] [TF13E03101 - 01:51:44 - 568NM -100.00Pts.] [TF13E03102 - 02:11:05 - 805NM -100.00Pts.] [TF13E06101 - 00:42:40 - 94NM -100.00Pts.] [TF13E06102 - 00:44:16 - 111NM -100.00Pts.] [TF13E06103 - 00:37:06 - 88NM -100.00Pts.] [TF13E06201 - 00:55:58 - 161NM -100.00Pts.] [TF13E06202 - 00:53:10 - 141NM -100.00Pts.] [TF13E06301 - 01:14:28 - 268NM -100.00Pts.] [TF13E08101 - 02:19:46 - 873NM -100.00Pts.] [TF13E08102 - 04:17:22 - 1685NM -100.00Pts.] [TF13E08103 - 01:07:14 - 320NM -100.00Pts.] [TF13E09101 - 00:29:28 - 68NM -100.00Pts.] [TF13E09102 - 00:40:08 - 121NM -100.00Pts.] [TF13E09103 - 00:36:57 - 101NM -100.00Pts.] [TF13E10101 - 00:44:38 - 172NM -100.00Pts.] [TF13E10102 - 00:55:32 - 232NM -100.00Pts.] [TF13E10103 - 00:37:06 - 116NM -100.00Pts.] [TF13E11101 - 00:55:28 - 213NM -100.00Pts.] [TF13E11102 - 00:51:06 - 180NM -100.00Pts.] [TF13E11103 - 00:46:58 - 184NM -100.00Pts.] [TF13E11201 - 01:36:26 - 348NM -100.00Pts.] [TF13E11202 - 00:55:46 - 227NM -100.00Pts.] [TF13E12101 - 00:44:13 - 97NM -100.00Pts.] [TF13E12102 - 00:31:18 - 86NM -100.00Pts.] [TF13E12103 - 00:42:31 - 149NM -100.00Pts.] [TF13E15101 - 00:43:55 - 168NM -100.00Pts.] [TF13E15102 - 00:53:11 - 188NM -100.00Pts.] [TF13E15103 - 00:36:55 - 181NM -100.00Pts.] [TF13X06101 - 00:36:56 - 94NM -100.00Pts.] [TF13X06102 - 00:43:00 - 111NM -100.00Pts.] [TF13X08101 - 02:29:10 - 873NM -100.00Pts.] [TF13X08102 - 04:04:14 - 1685NM -100.00Pts.] [TF13X08103 - 01:07:30 - 320NM -100.00Pts.] [TF13X10101 - 00:43:34 - 172NM -100.00Pts.] [TF13X10102 - 01:00:38 - 232NM -100.00Pts.] [TF13X10103 - 00:32:28 - 116NM -100.00Pts.] [TF13X11101 - 00:56:50 - 213NM -100.00Pts.] [TF13X11102 - 00:45:04 - 180NM -100.00Pts.] [TF13X11103 - 00:46:54 - 184NM -100.00Pts.] [TF13X12101 - 00:46:26 - 97NM -100.00Pts.] [TF13X12102 - 00:30:59 - 86NM -100.00Pts.] [TF13X12103 - 00:53:00 - 149NM -100.00Pts.] Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
0 NM |
|||
02 |
![]() ![]() |
[TF13C01302 - 02:59:07 - 1015NM -100.00Pts.] [TF13C01303 - 04:59:33 - 2143NM -100.00Pts.] [TF13C01304 - 04:26:54 - 1909NM -100.00Pts.] [TF13C01305 - 05:21:18 - 2364NM -100.00Pts.] [TF13C03301 - 04:51:46 - 2037NM -100.00Pts.] [TF13C06301 - 00:55:08 - 268NM -100.00Pts.] [TF13C11301 - 01:40:51 - 575NM -100.00Pts.] [TF13E01301 - 04:09:03 - 1704NM -100.00Pts.] [TF13E01302 - 02:43:14 - 1015NM -100.00Pts.] [TF13E01303 - 04:24:05 - 2143NM -100.00Pts.] [TF13E01304 - 04:06:18 - 1909NM --100.00Pts.] [TF13E01305 - 05:37:25 - 2364NM -100.00Pts.] [TF13E03301 - 04:28:09 - 2037NM -100.00Pts.] [TF13E05301 - 05:29:38 - 2547NM -100.00Pts.] [TF13E06301 - 01:05:58 - 268NM -100.00Pts.] [TF13E09301 - 00:57:37 - 288NM -100.00Pts.] [TF13E10301 - 01:18:47 - 517NM -100.00Pts.] [TF13E11301 - 01:28:56 - 575NM -100.00Pts.] [TF13E15301 - 01:24:38 - 523NM -100.00Pts.] [TF13X06301 - 00:58:41 - 268NM -100.00Pts.] Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
0 NM |
|||
03 |
![]() ![]() |
[TF13C03102 - 02:45:27 - 805NM -100.00Pts.] [TF13C03103 - 02:26:32 - 665NM -99.90Pts.] [TF13C04201 - 03:35:34 - 1050NM -100.00Pts.] [TF13C04202 - 04:17:24 - 1340NM -100.00Pts.] [TF13C04203 - 04:32:39 - 1463NM -100.00Pts.] [TF13C05101 - 04:04:14 - 1261NM -100.00Pts.] [TF13C05102 - 03:05:18 - 906NM -100.00Pts.] [TF13C05103 - 01:56:53 - 464NM -100.00Pts.] [TF13C07101 - 04:30:16 - 1584NM -100.00Pts.] [TF13C07102 - 02:39:00 - 715NM -100.00Pts.] [TF13C07103 - 04:46:30 - 1484NM -100.00Pts.] [TF13C08101 - 02:45:15 - 873NM -100.00Pts.] [TF13C08102 - 04:52:26 - 1685NM -100.00Pts.] [TF13C08103 - 01:42:52 - 320NM -100.00Pts.] Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
0 NM |
|||
04 |
![]() ![]() |
[TF13C01302 - 02:47:44 - 1015NM -100.00Pts.] [TF13C03301 - 04:39:59 - 2037NM -100.00Pts.] [TF13C05301 - 06:52:15 - 2547NM -99.80Pts.] [TF13C06301 - 00:57:45 - 268NM -100.00Pts.] [TF13E06301 - 01:02:14 - 268NM -99.00Pts.] Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013: ![]() ![]() ![]() ![]() |
0 NM |
|||
05 |
![]() ![]() |
[TF13C08202 - 05:14:54 - 2005NM -100.00Pts.] [TF13C09301 - 01:20:12 - 288NM -100.00Pts.] [TF13X08101 - 02:36:32 - 873NM -100.00Pts.] [TF13X08102 - 04:21:57 - 1685NM -100.00Pts.] [TF13X08103 - 01:20:24 - 320NM -100.00Pts.] [TF13X09301 - 01:20:40 - 288NM -100.00Pts.] [TF13X10301 - 01:48:46 - 517NM -100.00Pts.] Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
0 NM |
|||
06 |
![]() ![]() |
[TF13C06301 - 00:58:45 - 268NM -96.00Pts.] [TF13X05101 - 03:17:56 - 1261NM -99.60Pts.] [TF13X05102 - 02:16:12 - 906NM -100.00Pts.] [TF13X05103 - 01:32:45 - 464NM -100.00Pts.] Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013: ![]() ![]() ![]() |
0 NM |
|||
07 |
![]() ![]() |
[TF13C06102 - 00:36:17 - 111NM -100.00Pts.] [TF13C06103 - 00:29:32 - 88NM -100.00Pts.] [TF13E01301 - 04:46:46 - 1704NM -100.00Pts.] [TF13E06301 - 01:08:50 - 268NM -100.00Pts.] [TF13X06301 - 01:00:54 - 268NM -100.00Pts.] Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013: ![]() ![]() ![]() |
0 NM |
|||
08 |
![]() ![]() |
[TF13X06301 - 01:03:03 - 268NM -100.00Pts.] Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013: ![]() ![]() |
0 NM |