Bem-vindo Comandante!



  













Aqui começa o resumo da Fórmula Indy Series. Esse é um evento que acompanha (em real time) o Campeonato Mundial de Fórmula Indy realizado e organizado pela CART.

Para ficar fácil entender a cada nova etapa da Fórmula Indy (evento real), vôos são disponibilizados para que os nossos pilotos possam levar através das divisões Cargo, Executiva e Emergência, todo o suporte que um grande evento como este tem que ter.

Este evento é aberto a todos os assinantes da Air Brasil Virtual.










Relacionamos abaixo as Divisões envolvidas nas Operações de Vôo do Contrato de Velocidade da Fórmula 1.









As regras são bastante simples.
Para cada ETAPA da Fórmula Indy Series serão lançadas 3 Opções por cada uma das Três Divisões envolvidas.
Então serão ao Total 9 Opções de vôos para cada Etapa.
Cada Opção vem com X vôo(s) para que se chegue ao Destino daquela etapa.
A Opção 01 de cada Divisão é a que tem maior quantidade de vôos (vários trechos para se chegar ao destino).
A Opção 02 de cada Divisão é a intermediário em relação a quantidade de trechos.
A Opção 03 de cada divisão é a que vem menos vôos, geralmente 01 ou mais dependendo da distancia total.


Vamos exemplificar:



Então fique atento e não re-crie opções dentro de uma mesma divisão.



O critério para Premiação dessa temporada foi alterado. Até a temporada passada os critérios se baseavam na quantidade de milhas pecorridas, média de pontuação e quantidade de horas realizadas.

A partir desse ano com o incremento do PESO DO VÔO no FAACars (nosso Autenticador de Vôos), a título de premiação, estamos adotando a soma dos PESOS dos vôos realizados nas etapas. O piloto que tiver mais pesos acumulados vai vencer a competição a nível de premiação (fique atento ao percentual mínimo de 75% das milhas totais de todo o contrato). O que tiver mais milhas pecorridas mesmo que não tenha mais pesos vai ser o vencedor do Rank Geral do Evento, mas sem direito a premiação.

O Peso do vôo é o melhor critério para a contabilização do Evento pois privilegia os Pilotos que voam e valorizam a Rede SIMDacta.

O critério de desempate, caso haja pilotos empatados em Pesos acumulados, vai ser o de quantidade de milhas pecorridas no evento F.Indy, se persistir o empate, o critério passa a ser o da média geral de pontuação no Evento F.Indy, e se mesmo assim persistir o empate, o critério passa a ser o de horas voadas no Evento F.Indy. no caso de ainda assim persistir o empate, vai ser realizado um sorteio baseado nos números de um concurso futuro da mega-sena em comum acordo com os pilotos empatados.

Para aceder a Premiação é necessário ter realizado pelo menos 75% da milhagem total de todo o Evento.

A Milhagem atual deste contrato é: 01[731] 02[1.861] 03[1.561] 04[1.261] 05/06[1.290] 07[200] 08[862] 09[744] 10[260]
11[623] 12[625] 13[349] 14[703] 15[647] 16[2.087] 17[1.690] = 15.144nm

Neste momento os Pilotos que tenham acumulado pelo menos 11358 milhas pecorridas neste contrato estão aptos a receber a premiação.

Milhagem Mínima: 11358 nm



Rota de KMAF  para




Lembramos tambem que além da Milhagem o Piloto deve está em uma das posições de premiação baseada em Peso do Vôo. (Exemplo: está em segundo lugar no peso do vôo mas a milhagem não ultrapassa 75% o desqualifica para recebimento de premiação. outro exemplo está em quinto lugar no peso mais dentro da milhagem dos 75% também o desqualifica para recebimento da premiação. fique atento a essas regras.

A Premiação será a seguinte:

1º Colocado: (1)Caneca ABVA F Indy Series - (1)Camisa ABVA F Indy Series

2º Colocado: (1)Caneca ABVA F Indy Series

3º Colocado: (1) MousePad ABVA F Indy Series

Todos os DEZ primeiros colocados receberão CERTIFICADOS DO CONTRATO F1 FIA.

Todos os Participantes que fizerem ao menos 25% do Total de Vôos receberá MEDALHA DE PERCENTAGEM ao fim do ANO.




Air Brasil Virtual - Resumo Premiação Fórmula Indy Series 2013
Piloto
Pesos Acum.(1º crit.)
Milhas Pec.(2º crit)
Pontos Média (3º crit)
Horas Voadas (4º crit)
Sorteio (5º crit)

BRV1531

191.0

Milhas
Pontos
Horas
n/a

BRV3720

50.6

Milhas
Pontos
Horas
n/a

BRV1945

0.0

Milhas
Pontos
Horas
n/a






Air Brasil Virtual - Resumo Etapas FÓRMULA INDY SERIES 2013
Etapa
Milhas
Horas
Med. Div.AE
Med. Div.CG
Med. Div.EX
1ºCol.
2ºCol.
3ºCol.
1
St. Petersburg
2.955
09:39:48
1
1
0
BRV1531
BRV1250
-
2
Alabama
6.725
24:03:28
2
4
2
BRV1531
BRV3720
BRV1257
3
Long Beach
6.322
17:51:32
1
1
1
BRV1531
BRV3720
BRV1250
4
São Paulo
5.405
14:12:06
1
0
0
BRV1531
-
-
6
Belle Isle 1 Detroit
2.492
14:29:05
3
4
4
BRV1531
BRV3720
BRV1250
7
Belle Isle 2 Detroit
0
00:00:00
3
4
4
BRV1531
BRV3720
BRV1250
8
Fort Worth Dallas
1.764
06:01:46
0
2
0
BRV1531
BRV8488
-
9
Milwaukee
2.235
06:54:20
2
1
0
BRV1531
BRV8488
BRV1250
10
Iowa
0
00:00:00
0
0
0
-
-
-
11
Pocono
776
01:49:15
1
0
0
BRV1250
-
-
12
Toronto 1 Canadá
892
03:20:39
1
1
2
BRV3720
BRV1531
BRV1250
13
Toronto 2 Canadá
0
00:00:00
1
1
2
BRV3720
BRV1531
BRV1250
14
Lexington
214
00:44:05
1
0
0
BRV1250
-
-
15
Sonoma
0
00:00:00
0
0
0
---
---
---
16
Baltimore
0
00:00:00
0
0
0
-
-
-
17
Houston 01
6.440
20:19:48
2
2
1
BRV1531
BRV1250
-
18
Houston 02
0
00:00:00
2
2
1
BRV1531
BRV1250
-
19
Fontona
2.386
08:26:17
1
0
0
BRV1531
-
-
20
Indianápolis
0
00:00:00
0
0
0
---
---
---




Horas de Vôo Aceitas no Evento: 142:23:52

Milhas pecorridas até o momento: 44484

Ranking Contratos FÓRMULA INDY SERIES 2013

Pos
CallSign
Horas Vôo
Total Vôos
Pontuação
Etapas / Horas / Milhas / Pontos
Média/Milhas

01


BRV1531
93:40:23
67
6700
[TFI3C01101 - 01:05:30 - 258NM -100.00Pts.]
[TFI3C01102 - 01:00:26 - 214NM -100.00Pts.]
[TFI3C01103 - 01:05:16 - 291NM -100.00Pts.]
[TFI3C01201 - 01:20:46 - 363NM -100.00Pts.]
[TFI3C01202 - 01:14:48 - 367NM -100.00Pts.]
[TFI3C01301 - 02:01:50 - 731NM -100.00Pts.]
[TFI3C02201 - 00:51:58 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3C02202 - 00:55:52 - 218NM -100.00Pts.]
[TFI3C02301 - 01:24:50 - 399NM -100.00Pts.]
[TFI3C03101 - 01:34:48 - 509NM -100.00Pts.]
[TFI3C03102 - 02:10:32 - 711NM -100.00Pts.]
[TFI3C03103 - 01:20:13 - 379NM -100.00Pts.]
[TFI3C03201 - 02:06:40 - 746NM -100.00Pts.]
[TFI3C03202 - 02:13:34 - 816NM -100.00Pts.]
[TFI3C05101 - 03:20:39 - 1328NM -100.00Pts.]
[TFI3C05102 - 03:43:24 - 1451NM -100.00Pts.]
[TFI3C05103 - 04:11:36 - 1771NM -100.00Pts.]
[TFI3C06101 - 00:39:24 - 40NM -100.00Pts.]
[TFI3C06102 - 01:05:07 - 139NM -100.00Pts.]
[TFI3C06103 - 00:36:20 - 65NM -100.00Pts.]
[TFI3C08101 - 00:58:04 - 263NM -100.00Pts.]
[TFI3C08102 - 01:07:34 - 249NM -100.00Pts.]
[TFI3C08103 - 01:11:00 - 377NM -100.00Pts.]
[TFI3C17101 - 00:56:26 - 317NM -100.00Pts.]
[TFI3C17102 - 01:12:33 - 342NM -100.00Pts.]
[TFI3C17103 - 01:31:07 - 415NM -100.00Pts.]
[TFI3C19101 - 01:11:29 - 372NM -100.00Pts.]
[TFI3C19102 - 01:41:21 - 485NM -100.00Pts.]
[TFI3E02101 - 00:47:12 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3E02102 - 00:40:20 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3E02103 - 00:46:52 - 218NM -100.00Pts.]
[TFI3E02201 - 00:55:34 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3E02202 - 01:01:08 - 218NM -100.00Pts.]
[TFI3E02301 - 01:27:00 - 399NM -100.00Pts.]
[TFI3E04101 - 03:29:18 - 1323NM -100.00Pts.]
[TFI3E04102 - 04:15:04 - 1628NM -100.00Pts.]
[TFI3E04103 - 03:15:28 - 1289NM -100.00Pts.]
[TFI3E04104 - 03:12:16 - 1165NM -100.00Pts.]
[TFI3E06101 - 01:49:08 - 40NM -100.00Pts.]
[TFI3E06102 - 00:52:00 - 139NM -100.00Pts.]
[TFI3E06103 - 00:37:22 - 65NM -100.00Pts.]
[TFI3E09101 - 00:59:52 - 244NM -100.00Pts.]
[TFI3E09102 - 01:13:24 - 306NM -100.00Pts.]
[TFI3E09103 - 00:45:28 - 203NM -100.00Pts.]
[TFI3E17101 - 01:00:44 - 317NM -100.00Pts.]
[TFI3E17101 - 01:00:43 - 317NM -100.00Pts.]
[TFI3E17102 - 01:12:19 - 342NM -100.00Pts.]
[TFI3E17102 - 01:07:31 - 342NM -100.00Pts.]
[TFI3E17103 - 01:12:29 - 415NM -100.00Pts.]
[TFI3E17103 - 01:20:05 - 415NM -100.00Pts.]
[TFI3E19101 - 01:29:19 - 372NM -100.00Pts.]
[TFI3E19102 - 01:38:38 - 485NM -100.00Pts.]
[TFI3E19103 - 01:02:15 - 300NM -100.00Pts.]
[TFI3X02101 - 00:49:10 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3X02102 - 00:38:52 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3X02103 - 00:33:56 - 218NM -100.00Pts.]
[TFI3X02201 - 00:56:34 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3X02202 - 00:45:16 - 218NM -100.00Pts.]
[TFI3X02301 - 01:23:14 - 399NM -100.00Pts.]
[TFI3X06101 - 00:30:36 - 40NM -100.00Pts.]
[TFI3X06102 - 00:40:18 - 139NM -100.00Pts.]
[TFI3X06103 - 00:23:43 - 65NM -100.00Pts.]
[TFI3X12301 - 00:51:22 - 223NM -100.00Pts.]
[TFI3X17101 - 01:05:37 - 317NM -100.00Pts.]
[TFI3X17102 - 01:11:31 - 342NM -100.00Pts.]
[TFI3X17103 - 01:22:23 - 415NM -100.00Pts.]
[TFI3X19101 - 01:23:15 - 372NM -100.00Pts.]


Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013:

                                                                                               
100.00
0 NM

02


BRV1250
18:00:31
10
1000
[TFI3C06301 - 00:44:11 - 220NM -100.00Pts.]
[TFI3C17301 - 03:02:43 - 1072NM -100.00Pts.]
[TFI3E01301 - 01:51:12 - 731NM -100.00Pts.]
[TFI3E03301 - 03:18:50 - 1562NM -100.00Pts.]
[TFI3E06301 - 00:55:07 - 220NM -100.00Pts.]
[TFI3E09301 - 01:46:38 - 741NM -100.00Pts.]
[TFI3E11301 - 01:49:15 - 776NM -100.00Pts.]
[TFI3E12301 - 00:44:53 - 223NM -100.00Pts.]
[TFI3E14301 - 00:44:05 - 214NM -100.00Pts.]
[TFI3E17301 - 03:03:37 - 1072NM -100.00Pts.]


Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013:

                                                           
100.00
0 NM

03


BRV3720
15:55:05
17
1696.7
[TFI3C02101 - 00:56:14 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3C02102 - 00:39:50 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3C02103 - 00:30:30 - 218NM -100.00Pts.]
[TFI3C06301 - 00:58:46 - 220NM -100.00Pts.]
[TFI3E02101 - 00:40:40 - 199NM -97.00Pts.]
[TFI3E02102 - 00:36:10 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3E02103 - 00:34:20 - 218NM -100.00Pts.]
[TFI3E06301 - 00:47:08 - 220NM -100.00Pts.]
[TFI3X02101 - 00:46:01 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3X02102 - 00:34:41 - 199NM -100.00Pts.]
[TFI3X02103 - 00:32:27 - 218NM -100.00Pts.]
[TFI3X02301 - 01:22:05 - 399NM -100.00Pts.]
[TFI3X03101 - 01:41:44 - 509NM -100.00Pts.]
[TFI3X03102 - 02:06:59 - 711NM -99.70Pts.]
[TFI3X03103 - 01:18:12 - 379NM -100.00Pts.]
[TFI3X06301 - 00:54:47 - 220NM -100.00Pts.]
[TFI3X12301 - 00:54:31 - 223NM -100.00Pts.]


Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013:

                                               
99.80
0 NM

04


BRV8488
04:54:05
2
200
[TFI3C08301 - 02:45:07 - 875NM -100.00Pts.]
[TFI3C09301 - 02:08:58 - 741NM -100.00Pts.]


Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013:

       
100.00
0 NM

05


BRV1425
03:16:05
1
96
[TFI3X05101 - 03:16:05 - 1328NM -96.00Pts.]


Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013:

96.00
0 NM

06


BRV1257
03:33:25
3
297.8
[TFI3C02301 - 01:35:46 - 399NM -98.90Pts.]
[TFI3C06301 - 00:57:21 - 220NM -98.90Pts.]
[TFI3X06301 - 01:00:18 - 220NM -100.00Pts.]


Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013:

                   
99.26
0 NM

07


BRV1312
02:14:25
2
189.3
[TFI3C02301 - 01:16:56 - 399NM -92.00Pts.]
[TFI3X06301 - 00:57:29 - 220NM -97.30Pts.]


Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013:

           
94.65
0 NM

08


BRV1945
00:49:53
1
68
[TFI3C12301 - 00:49:53 - 223NM -68.00Pts.]


Medalhas recebidas na FÓRMULA 1 2013:

       
68.00
0 NM


Aniversariante do Dia

Veja abaixo a relação de pilotos que estão aniversariando no dia de hoje na Air Brasil Virtual. Parabéns Comandantes!


Hoje não há nenhum aniversariante!

Dicionário Aviação

WINGFENCE
WINGFENCE

Superfície instalada nas pontas das asas para reduzir o consumo, com a mesma função de uma winglet. Presente no Airbus A320-200.

Movimentação Bancária

ENTROU
O Banco de Investimentos Air Brasil tem como principal finalidade realizar a gerência de custeio e administração da frota da companhia. Trabalhamos com afinco e a meta de comprar e expandir cada vez mais a Air Brasil no mercado virtual.

Kvk$ 9.000.000.000,00

Pensamento do Dia

Quando ensinares ensina também a duvidar daquilo que ensinas. (José Ortega y Gasset)
You are here Realizado Fórmula Indy Ano 2013
sideBar
Secured by Siteground Web Hosting